Fretes e Entregas

Entregas

 

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após confirmamos o pagamento da sua compra, o pedido será separado e entregue a escolhida no momento da compra transportadora,  (prazo de ate 72 horas , exceto maquinas (10 dias uteis),assim que entregue um código de rastreamento da sua compra será enviado para seu e-mail e sua compra poderá ser acompanhada através do Correios, clicando aqui . As atualizações são feitas pelo nosso fornecedor de entrega, e são automáticas. 


 

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?


Após seu pedido ser entregue aos Correios, o código de rastreio terá atualizações em até 48 horas, e poderá ser monitorado com o código de rastreio enviado após a compra.


 

Meu objeto não atualiza, por quê?


Os Correios não atualizar ponto a ponto a mercadoria, mas através das atualizações feitas via sistema você poderá acompanhar sua entrega com tranquilidade. Caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos por gentileza que nos informe através do e-mail: ciadobolosac@gmail.com, o número do seu pedido, para que possamos acompanhar se tivemos algum problema com sua encomenda.


 

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?


Não. Seu pedido será entregue no endereço informado, desde que tenha um responsável para receber dentro do protocolo dos Correios. Desde que esteja no endereço indicado, apresentando um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.


 

A entrega é feita em todo Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países também.

 


 

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?


Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega após o calculo com base no seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do pedido.

 

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?


Os correios faz 2 tentativas de entrega, se mesmo assim não for possível, o seu pedido ficara parado na agência responsável pela tentativa de entrega e mostrara essa informação quando o código de rastreamento for consultado, e assim ficará aguardando a retirada. Caso o pedido retorne para nós,  após recebermos a sua compra entraremos em contato através do e-mail cadastrado.


 

Meu pedido está voltando ao remetente, o que devo fazer?


Envie um e-mail para ciadobolosac@gmail.com com o número de pedido e aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis por e-mail ou WhatsApp.

Será reenviado, tendo que fazer novo pagamento de frete.

Pague com
Selos

Cia do Bolo - CNPJ: 45.728.766/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail